Sobre

postado por Suzi em
O Blog

O Queens Magazine é um blog voltado para o universo feminino, com dicas de moda, beleza, saúde, bem estar, cultura e lazer. Aqui, você encontra dicas de produtos e serviços com preço acessível. Afinal, de quê adianta dar uma dica boa, se ela não for barata?

O blog foi criado inicialmente para o Trabalho de Conclusão do Curso de  Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, da Faculdade da Cidade do Salvador, mas, o plano é seguir com os conteúdos até depois da graduação das autoras.


As Autoras

Aline Oliveira, 21 anos, Leonina:  Dona há três anos do blog Sentido Contrário, descobriu o mundo dos blogs e Redes Sociais ainda no colégio (7ª série). Sempre muito comunicativa, teve vários blogs e flogs durante a adolescência.

A paixão pelo Jornalismo chegou um pouco antes da paixão pela internet (6ª série). Bastou uma aula de Geografia sobre a II Guerra Mundial para essa leonina, teimosa e determinada, descobri o que faria profissionalmente. Moda e beleza sempre a fascinaram, mas ela nunca pensou que pudesse aliar trabalho com diversão, até criar o Sentido Contrário no primeiro semestre do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo.

Sonho de Consumo: "Trabalhar numa revista feminina, falando de beleza - se for na Editora Abril, melhor ainda!"


Érica Teixeira, 21 anos, Aquariana: Apaixonada por viagens, diversão, tecnologia e também moda e beleza, descobriu o gosto do mundo dos blogs logo quando começou a Faculdade.

A ideia de seguir a área de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, surgiu entre conversas e apoio dos amigos, e na primeira empresa onde começou a trabalhar (justamente na área), em que perceberam que ela tinha esse tão sonhado dom de escrever e se comunicar facilmente. E que tal apostar? Foi assim que hoje essa aquariana começou a sua paixão de expor o que pensa e o que gosta. Antes, tinha o blog Salvador e Cultura que começou a falar sobre cultura e eventos nos museus em Salvador. Sempre gostando de moda e beleza, vem assim esse universo tão sonhado em ter um blog voltado para o público feminino, dando dicas sobre o que ela mais gosta de fazer: Comprar! Nada melhor hein?

Sonho de Consumo: "Trabalhar em um site ou revista de moda, beleza, cultura, viagens e tecnologia, assuntos que ela ama demais!!"




Os Posts


O blog tem espaços publicitários pagos abertos e publieditoriais. No caso da publicação de um publieditorial, avisamos na postagem que a mesma se trata de um serviço publicitário. Não vendemos nossa opinião, então, testaremos o produto/serviço e ao final dos testes, daremos nosso parecer sincero. 

A maioria dos conteúdos publicados no blog (resenhas, dicas e guias) são de produção particular das autoras e todas as informações contidas, foram colhidas após a experiência de uso e possuem valor máximo de R$100. 



0 comentários:

Postar um comentário