Ponteira Confortável - Mule Socks

postado por Érica Teixeira em segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sabe aquele sapato que você acaba deixando de lado porque dói seu pé? Uma dica que venho falar para vocês, é essa querida ponteira que serve muito para proteger a parte debaixo do seu pé. Consegui achar em um dos meus passeios essa semana pelo Shopping Salvador.






Eu esses dias acabei usando um sapato que há muito tempo estava guardado no meu armário, e justamente acabou com meu pé. . horrível hein meninas? Pois é, eu achei essa ponteira super confortável, chamada Mule Socks  na loja Marisa no Salvador Shopping.





Ele vem com duas ponteiras (uma maior, e outra menor), que serve para usar tanto em calçados mais apertados, quanto os folgados que não machuca. E o precinho achei bem legal !! Por vim duas ponteiras dentro, paguei somente R$ 6,99. O que vocês acharam?



0 comentários:

Postar um comentário