Papo de Homem - Tênis de Salto, rola ou não rola?

postado por Aline Oliveira em sexta-feira, 24 de maio de 2013

Hoje estreia mais uma seção aqui no blog. A seção "Papo de Homem" traz a opinião de quatro caras sobre alguns dos acessórios da estação, usados por nós. Nessa semana o assunto é tênis de salto. Veja o que os meninos comentaram sobre os polêmicos calçados. 






All Star de Salto





  Matheus Teixeira - Ele até se torna simpático, o design dele até que agrada e até chama atenção por ser diferente.  Mas, mulheres usando uma coisa deste tipo acho feio, esse salto não tem nada haver.

Alisson Santos - Este é um modelo aparentemente confortável, que traz a elegância de um salto com a simplicidade de um clássico modelo que nunca sai de moda, o All Star.  

Welson Costa - Tênis é tênis, salto é salto. Se híbridos fossem coisas legais teríamos sereias, centauros e se duvidar até andróides! Foi uma péssima ideia, sinônimo de mulher feia/brega.

Akim Leal - Calçado que está passando por uma crise de existência. Apesar de ser bonito, ele se encaixa em mulheres que tem estilo vulgar. Cairia perfeitamente em: Panicats, Mulheres Fruta e Cheerleaders. Homens que procuram uma mulher séria, que tenha cultura e inteligência com certeza rejeitariam a que usasse este tipo de calçado!


Sneaker



Matheus Teixeira - Esse daí acho bonito, e até fica legal nas mulheres. Não sabia que o nome era estranho, eu conhecia mais como uma “botinha”, e terá um grande uso agora no São João, mostrando um estilo diferente e aparenta ser confortável.

Alisson Santos - Um estilo fashion, um design arrojado, e super na tendência atual. Eu gostei desse novo tipo de modelo e deu até um pouco de sucesso com várias pessoas usando. Vejo muito na rua, e até que gostei.

Welson Costa - Esse nome pra mim era outra coisa, algo que popularmente uma parcela soteropolitana chama de "boot", não sei porque. Acho estranho, não me parece ergonômico, parecem patas de cavalo ou animal se grande porte qualquer.

Akim Leal - Calçado que passou por uma crise de existência e se deu muito bem. Este Tênis de salto é muito bonito, tanto na versão salto fino como na versão de salto uniforme. Porém nem todas as mulheres são aconselhadas a usar este calçado. Ele se aplica muito bem com mulheres que desenvolvem algum trabalho diretamente ligado com a música. Mulheres que dançam, cantam ou tocam algum tipo de instrumento são aconselhadas a usá-lo. Vale salientar que os principais estilos musicais que ele se encaixa é o pop, hip hop e R&B.
 

Creeper 





Matheus Teixeira - Onde se inventou isso? É ridículo este tipo de sapato é bastante estranho. Esse salto abaixo do sapato, na minha opinião, acaba com qualquer visual.

Alisson Santos - Apesar de ser um modelo pouco visto nas ruas, ele novo estilo de modelo traz consigo uma inovação para moda feminina. Na minha opinião, ele pode até crescer com um tempo nas ruas.

Welson Costa - Esse modelo eu acho legal, porém não todos, esses sim parecem ser um tanto mais confortável. Eles me lembram meus adidas star, então, muito amor!

Akim Leal - Calçado que remete a anarquia, revolução, luta contra algum tipo de regime ou governo. Ele é uma mistura de algo masculino, robusto e rebuscado com características femininas. A mulher que usa este tipo de calçado quer mostrar um estilo impactante, um estilo único. Ela quer representar aquela mulher individualista que diz frases do tipo: “A vida é minha, não preciso de sua opinião, faço o que bem quiser!” Mulheres que fumam e que são tatuadas são facilmente ligadas a este tipo de calçado.


E aí, gostaram do Papo de Homem dessa semana?? E aí, o que vocês querem para o próximo Papo?? Mande por e-mail ou comentário. 


4 comentários:

  1. Bom saber a opinião dos homens, sinceramente, sapato de salto eu não usaria, acho feio tb.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/
    http://makebeautystore.lojaintegrada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que ODEIO todos os modelos que apareceram no post. Principalmente o Creeper e o Sneaker. Odeio mortal desses dois!! rsrsrsrs...

      Excluir
  2. haha rachei com o comentário do Matheus no creeper '' onde você inventou isso'', haha.
    Eu amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Se prepare que o próximo promete arrancar fortes gargalhadas, viu?? Beijos!!

      Excluir