Para não perder a cor no Inverno - Bronzers iluminadores BBB's

postado por Aline Oliveira em segunda-feira, 20 de maio de 2013

Nossa cidade não costuma esfriar em época nenhuma, né? Chove hoje, venta um pouquinho e amanhã olha lá o sol dando o ar da graça.  Pensando nisso, separei três bronzers iluminadores para mostrar para vocês. A dica é mara para quem ama uma make radiante. Confira!!



Com a dica de hoje  ficar com a pele bonita e a make iluminada o ano todo vai ser moleza. Se você mora em uma cidade que faz frio no Inverno, pode achar essa dica meio estranha, mas se for de Salvador ou de qualquer outra cidade que o clima é super tropical o ano todo, vai achar o máximo.







1- Esse blush da Archy é ótimo para você passar por cima de um blush mais apagadinho e sem vida, sabe? Ele dá um up em qualquer blush mais pro acabamento matte. Dos três, ele é quem tem um tom mais próximo do marrom. Creio que em pessoas branquinhas ele fique um pouco forte, mas também bem bonito, porém, na pele negra ele é um arraso!!

2- Comprei o da Essencial por curiosidade, já que eu estava a algum tempo querendo testar algo da marca. Esse blush me surpreendeu pelo tamanho da embalagem e depois pela qualidade do produto. Acho que dos três, ele é o mais pigmentado. Ele também tem um brilho bem bonito e deixa uma cor linda na pele.


3- O primeiro que eu comprei e amei foi o da Zanphy. Quem me acompanha lá no Sentido Contrário, já está cansado de saber que eu sou super fã dos produtos da marca. Além de serem de ótima qualidade, eles tem um preço muito bom e acessível. Vale a compra!

Mas voltando a esse blush, ele tem uma cor bem bonita e dá uma ótima iluminada na pele. Ás vezes uso ele por cima de outro blush, ás vezes sozinho como blush e em outras no ossinho em cima das têmporas para dar uma iluminada.



Preços: Zanphy R$8,90 / Archy R$ 10,20 / Essencial R$ 9,80



E aí, gostaram da dica? Vocês já conheciam esses produtos?


2 comentários:

  1. Apesar das cores serem parecidas, esse da Zanphy eu gostei e o preço melhor ainda.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, pela foto eu acho os três idênticos, mas o resultado na pele e a duração é mega diferente. Tem uns que brilham mais do que dão cor e talz... Eu adoro os blush's da Zanphy e tbm os da Archy pq eles são quase a mesma coisa, já que a empresa q fabrica um tbm fabrica o outro. Se você não achar o Zanphy, vale a pena investir no da Archy.

      Excluir