Para nunca mais dormir de maquiagem

postado por Aline Oliveira em quarta-feira, 15 de maio de 2013

A dica de hoje é bem rapidinha, mas bem útil para quem acaba tendo preguiça de tirar a make a noite. Dormir de maquiagem não faz nada bem a pele, mas, quando a gente chega em casa à noite, depois daquele dia mega cansativo, a última vontade que dá é de tirar a make, né?  Apresento a vocês o novo melhor amigo das "preguiçosas" de plantão. Confira!


Recentemente, encontrei esse mousse de limpeza da Nivea, numa das minhas idas a farmácia e fiquei bem curiosa para testá-lo. De acordo com a fabricante, além de promover uma limpeza profunda a pele do rosto, ela ajuda a evitar o envelhecimento precoce e ajuda a manter a pele refrescada.

Para quem no dia a dia não abusa da maquiagem à prova d'água ele funciona perfeitamente sozinho, mas se você costuma usar máscaras à prova d'água mais fortes (como a Colossal e a One by One da Maybelline), é interessante que você passe um algodão embebido em demaquilante ou óleo de amêndoas nos olhos antes e finalize a limpeza com o mousse.

Preço: R$23,90 ( Farmácia São Paulo)

E aí, gostaram da dica? Tenho usado o meu todos os dias e ele rende bastante, então, vale a pena o investimento.


2 comentários:

  1. Ótima dica. Sou uma preguiçosa de plantão com tendencia à acne :/

    Kisses ;-*

    http://oestranhomundodacy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo para quem tem pele oleosa e com tendência a acne. Eu uso o demaquilante e depois passo ele para tirar a sobra do demaquilante. Em breve tem uma outra dica tão boa quanto essa, viu? Beijos!!

      Excluir