Porque o dia delas é todos os dias!!

postado por Queens Magazine em domingo, 12 de maio de 2013

Porque ser mãe é ter todos os seus sentidos aprimorados, amar sem limites e educar para o futuro. Como um blog para o mundo feminino, nada mais justo do que homenagearmos nossas fontes de inspiração, nesse dia tão especial. Mamães, obrigada pelo amor, carinho, dedicação e acima de tudo coragem de aceitar uma missão tão especial como esta.




"A gente briga, pega no pé uma da outras, mas vira e mexe lá estamos nós juntinhas de novo, né? Acho que você sabe melhor do que ninguém como é querer ser mãe mais do que tudo. Obrigada, por me amar, compreender e até me irritar ás vezes. É assim que a gente amadurece. Beijos, Aline".





"Mãe, não seria nada se não fosse você! Mesmo com várias brigas, pensamentos diferentes, bagunças, amor.. Você é a pessoa linda e perfeita que Deus colocou na minha vida!! Esta última palavra (amor) é a principal forma e diferença que acontece entre nós. Muito amor e carinho, não somente um sentimento de mãe e filha, mas também como a minha melhor amiga e companheira para todas as horas.. Obrigada mãe por está sempre comigo!! Beijos, Érica". 


0 comentários:

Postar um comentário