Papo de Homem - Saia e vestido Mullet, o que é isso?

postado por Laly Oliveira em sexta-feira, 7 de junho de 2013

No papo de homem dessa semana o assunto é o polêmico comprimento mullet. Os vestidos, saias e até blusas, com a frente mais curta que o fundo, viraram febre no ano passado e como ainda tem muita gente circulando por aí com eles, lançamos a pergunta para nossos meninos: e aí, rola ou não rola?



Saia Mullet 





Alisson Santos: Esse tipo de saia já vi algumas meninas vestindo, e achei bem legal. Um novo modelo que até deu um charme diferente para as mulheres.

 Matheus Teixeira: Eu achei bonito esse novo modelo. Ainda não cheguei a vê muito na rua, mas gostei. Um tipo diferente de roupa, e essa saia dar um estilo diferente nas mulheres. Gostei e aprovo.

Akim Leal: Combina muito bem com botas, saltos altos ou sandálias rasteiras. Aprovo bastante uma mulher que saiba usá-lo e tenha elegância para usá-lo.


Vestido Mullet



 Alisson Santos: O vestido é na mesma ideia da saia. Gostei dos dois tipos, e até deixa um visual diferente na mulher, deixando mais atraente e estilosa.

- Matheus Teixeira: Eu prefiro mais os modelos da saia. Com o modo do vestido, até que se releva, mas entre os dois prefiro a saia. Mas, como mulheres sempre gostaram de mudanças, acho esse tipo de roupa bem bonita. 

Akim Leal: Acho muito bonito e ilusório. Esconde e amostra ao mesmo tempo. Perfeito para mulheres jovens e altas, principalmente mulheres altas. Combina muito com a mulher primaveril, aquela mulher que anda com cabelos soltos, flores no cabelo, sempre alegre e radiante. Não sei porque, mas ele me remete a praia e violão.


1 comentários:

  1. Olá! Gostei bastante do post e do seu blog! Parabéns!
    Já estou seguindo!
    Beijos!

    http://ithecloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir