Para fazer em casa - Dicas BBB's de Beleza

postado por Aline Oliveira em quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ficar mais jovem, mais bonita, diminuir os sinais da idade. Esses são alguns dos desejos de todas mulheres e até homens, certo? Pois, acreditem se quiser, isso é quase possível e sem gastar muito. Dúvida? Separei quatro dicas básicas, mas, que fazem uma grande diferença no visual e sem gastar muito.  

Créditos: We Heart It

 Bepantol Derma: O famoso medicamento infantil virou hit e de artigo infantil, passou a artigo de beleza usado por muitas blogueiras e suas leitoras. Quem descobriu as funções dermatológicas da pomada, ninguém sabe, mas que ela dá resultados, ela dá. Em na versão em creme, é possível hidratar as cutículas, hidratar os lábios e até diminuir as olheiras. Na versão liquida, é possível hidratar os cabelos e até  hidratar a pele após a depilação.

      Johnson's Baby Shampoo: Esse é um produto salvador. O shampoo infantil é tão bom, que dá pra usar pra remover até a mais difícil das máscaras para cílios. Para quem procura uma forma de limpar o rosto diariamente sem agredir a pele facial, ele também é indicado, por não conter substâncias fortes e alérgicas.
     
  Açúcar Refinado: Acho que de todas as dicas, essa é a mais fácil de ser posta em prática, afinal, todo mundo tem açúcar em casa, não é? Uma colher e meia de açúcar na máscara capilar ou hidratação, oferece brilho extra aos cabelos. O bom é que a dica em questão, não pesa os fios do cabelo.

Óleo de Amêndoas:  Que o Óleo de Amêndoas é um produto maravilhoso, todo mundo já está cansado de saber, mas, vocês sabiam que além de hidratar a pele do corpo, ele também pode ser usado para hidratar e até remover máscaras a prova d’água dos cílios? Poís é, um cotonete úmido com o óleo, já é suficiente para realizar a tarefa de hidratar os cílios e remover a maquiagem. Outra coisa boa é que se colocada algumas gotas do óleo, dentro da embalagem do rímel que estiver iniciando o processo de ressecamento, o produto em alguns minutos diluí e volta a sua consistência original.


0 comentários:

Postar um comentário