Você + Queens - Superação e fé por Claudia Lima

postado por Queens Magazine em sexta-feira, 31 de maio de 2013

Essa semana vocês conheceram a linda história de superação, força e fé da nossa amiga, Claudia Lima. A Claudia mora em Aracaju e desde 2009 em frente uma batalha contra um câncer de intestino com metástase. Confira!

" Sou paciente de quimeoterapia, câncer de intestino e metástase. Agradeço a Deus, por ter forças para escrever esse testemunho. Desde 2009, quando descobri estar com esta enfermidade, a batalha tem sido grande, mas sei que a vitória é maior.


Quando uma pessoa descobri que está doente, pensa logo que é o fim, pois, saibam que esse é apenas o início de uma nova vida na presença de Deus. O ano de 2012 foi um ano muito difícil, de momentos únicos, de expectativas, lutas, provas e de um grande milagre em minha vida.

Passei 14 dias na UTI, um dos relatórios médicos dizia o seguinte: 'paciente encontra-se internada em grave estado geral. Devido ao grave estado geral comprometido, não há nenhuma previsão de alta'. Esses momentos deixaram minha família e amigos em desespero.


Quando tudo parecia não ter mais jeito, surgiu a esperança. Deus, falou no meu ouvido, no leito da UTI: 'Levante-se', ao ouvir sua voz de autoridade, pedi que segurasse em minha mão. Deus respondeu: 'Eu já segurei!'. Ai tudo mudou, o que seria impossível, tornou-se possível e estou vivendo na honra e glória dele.



Passei por várias cirurgias de intestino, fígado, ilíaco, ovário, retirada de lipoma, cirurgia para colocação do por-cat que infelizmente acabou quebrando e eu tive que realizar outra cirurgia. Segundo médio que realizou o procedimento, um entre mil catéters pode quebra e eu acabei sendo a escolhida. O pedaço do por-cat, foi para o pulmão, mas no dia da cirurgia para a retirada do material, o objeto já estava do lado esquerdo do átrio esquerdo, ao lado do coração.

No mesmo dia, logo após a retirada do port-cat, tive que realizar uma nova cirurgia para a colocação de outro. Além disso, acabei sendo diagnosticada pela equipe médica com pneumonia, acabei tendo um quadro de hepatite e insuficiência renal aguda.

Acabei voltando a fazer quimioterapia, pois, diante deste quadro grave, a defesa do meu organismo estava muito baixa e acabou dificultando mais ainda as minhas chances de sobrevivência. Cheguei ao limite da vida e poucos acreditaram que eu iria sobreviver.



Sobrevivi ao limite da morte e venci pela força, pelo amor, pela fé, pela persistência da equipe médica e pelo poder de Deus de realizar milagres para quem crer. Ainda faço quimioterapia, mas se tudo continuar a dar certo, em pouco tempo estarei curada. Esse é o meu grande testemunho. Espero que ele sirva de exemplo e inspiração para quem está passando por algo parecido."


E aí, o que acharam? Grande história, né? Se vocês conhecem alguém com uma história tão inspiradora quanto a da Claudia, manda pra gente.


0 comentários:

Postar um comentário