Base Matte Intense - O Boticário

postado por Aline Oliveira em segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sabe quando você compra um produto bom, de uma marca boa e por algum motivo usa pouco ou até não ama tanto, larga de mão e depois quando resolve dar uma chance, volta a amar??? Pois é, esse é o tipo de relação que eu tenho com essa base da linha Intense. O único problema atualmente é que tudo indica que a base saiu de linha, mas mesmo assim, vale a pena fazer a resenha deste produto. 




Acho que tem mais ou menos uns dois anos que comprei ela. Comprei muito pelo impulso e pelo desespero, já que na época minha pele tava num dos momentos mais tensos de excesso de oleosidade. Pela combinação de produtos que eu usava na época, ela acabou não sendo tão boa assim. Apesar de ter uma textura mega sequinha, tivemos alguns probleminhas e eu larguei ela no fundo da gaveta.




Como eu sempre troco os produtos e faço um rodízio entre eles, para ver com qual a minha pele se dar melhor, recentemente mudei totalmente a minha rotina de cuidados e também a maioria dos produtos que eu usava (a maior mudança foi a volta da Nívea na minha rotina de cuidados do dia a dia e a inclusão do adstringente super caro bom da Theraskin), logo percebi que a pele não estava mega seca com alguns produtos deixavam por uns dia e logo vinha o dobro de oleosidade, ela estava moderadamente seca, mas com vitalidade e sem vermelhidão ou manchas.

Vendo que algo novo acontecia, resolvi dar uma nova chance a essa base e não é que dessa vez ela me deixou mega orgulhosa?? Ela é bem sequinha, dá um acabamento bem gostoso (aveludado), tem um cheiro gostosinho, seca rapidinho e não transfere. Porque vamos combinar, não existe nada pior do que base/pó que depois fica transferindo seja nas mãos ou nas pessoas que a gente cumprimenta.

Preço: R$19,90


8 comentários:

  1. Eu tenho ela.. e é super praticaaa.. post bacana :-)
    bjbjb bjocas

    fashionweekit.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima, o único problema é que parece que saiu de linha, né?? Tô arrasada com isso! Beijos!!

      Excluir
  2. Adorei a dica, to a procura da base perfeita.
    Vou testar essa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A base perfeita é bem difícil de achar. Você quer uma base mais leve ou mais pesada? Essa daí é média, então até trabalha bem pra quem tem pele oleosa, pena que ela saiu de linha (assim eu penso).

      Beijos!!

      Excluir
  3. Sério que saiu de linha? Eu planejava comprar! fuén fuén fuén

    hahahaahahhahahahahaaha

    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei que nem louca pelo site e nada dela. Nas lojas também, tenho reparado que ela não tem dado mais as caras. Se saiu, eu vou sofrer, pois, amo essa base!

      Beijos!

      Excluir
  4. E o melhor, o preço é uma delícia.
    Eu morro de medo de testar bases novas por conta da oleosidade em minha pele, atualmente uso uma da Mary Kay que também é maravilhosa. Fiquei bem curiosa pra testar essa da boticário, quero comprar em breve!

    http://www.maribelezapura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já testei a da Mary Kay. Tenho até que postar falando desse dia com a consultora. Eu gostei dela na hora. Não sei se foi pq não passei pó, mas achei que depois minha pele ficou óleo puro. Mas, gostei bastante da textura dela. Essa é mais aquosa, mas é bem gostosa e você sente que não tem óleo mesmo.

      Beijos!

      Excluir